Múltiplas Visões

Agora você sabe como criar uma análise. Você também sabe como ajustar a análise, com base em sua interpretação dos sintomas neste caso específico.
Você pode ter atribuído pesos aos sintomas ou rubricas. Você pode ter atribuído classificações a elas. Você selecionou uma fórmula de análise para avaliar a importância dos remédios para as rubricas usadas. E talvez você tenha filtrado os resultados em um determinado reino de remédios.

Todas essas configurações ajudaram você a obter o melhor resultado de análise, com base em sua interpretação do caso.
Mas é sua interpretação, sua visão sobre os sintomas do paciente. Esses sintomas são invariáveis, são os fatos observados que você coletou. Não importa qual opinião você tenha, os sintomas observados são a realidade com a qual você tem que trabalhar. (Organon §18)

No entanto, você pode considerar olhar para esses mesmos sintomas de uma perspectiva diferente, com uma visão diferente, interpretá-los de uma maneira diferente. É claro que você pode alterar todas as configurações da análise e ver o que acontece. Mas então sua análise original mudou e, para vê-la novamente, você deve alterar todas as configurações que você modificou.

Para permitir que você modifique as configurações de sua análise, sem perder as configurações originais, criamos Múltiplas Visões.

O que é uma Visão de Análise?

Uma Visão de Análise é o total de todas as configurações que você pode aplicar a uma análise.

Pesos
Classificação
Equilibrar os sintomas
Corrigir polar
Fórmula de análisePor exemplo "Pequenos remédios"
Filtro de remédiosPor exemplo "Plantas"

Você pode criar várias visões, cada uma com sua própria coleção de configurações.
Como exemplo, veja Demo case Andrew, análise Multiple Views.

Criar uma Visão

Você pode criar uma nova visão através do menu ou da barra de ferramentas. (Opção de menu Análise / Exibir / Adicionar uma nova visão, botão da barra de ferramentas , opção de menu pop-up Exibir / Adicionar uma nova visão).

A nova visão é uma cópia da visão original, com exatamente as mesmas configurações. Quaisquer alterações feitas nas configurações da nova visão são exclusivas dessa visão. Todas as outras visões permanecem exatamente como eram.
Se desejar, você pode, opcionalmente, dar um nome à nova visão.

Observe que todas as visões usam exatamente a mesma coleção de sintomas e rubricas. A situação do paciente é a mesma, é a sua interpretação que é diferente para cada visão.

Você pode alternar facilmente de uma visão para outra através do menu. (Opção de menu Análise / Exibir / Standard, botão da barra de ferramentas , opção de menu pop-up Exibir / Standard).
Você também pode selecionar uma visão na barra de ferramentas.

Se você não quiser mais usar a visão selecionada, poderá excluí-la. (Opção de menu Análise / Exibir / Remover visão atual, opção de menu pop-up Exibir / Remover visão atual).
Você sempre pode alterar o nome que deu à visão. (Opção de menu Análise / Exibir / Renomear a visão atual, opção de menu pop-up Exibir / Renomear a visão atual).
Você também pode alterar a ordem em que as visões aparecem no menu ou na barra de ferramentas. (Opção de menu Análise / Exibir / Mover a visão atual para a esquerda, opção de menu pop-up Exibir / Mover a visão atual para a esquerda).

Observar os resultados da análise de cada visão

A área de resultados da análise, no lado direito da tela, mostra os resultados da análise para a visão selecionada. Quando você alterna para outra visão, os resultados serão alterados para os dessa visão.

Você também pode ver todos os resultados da visão ao mesmo tempo. (Opção de menu Análise / Visão múltipla, botão da barra de ferramentas ).
Isso parecerá assim:

É semelhante à visão geral da lista para uma análise, mas mostra uma lista de resultados por visão.
Na parte superior, você vê um resumo das configurações usadas para cada visão.